segunda-feira, 11 de abril de 2011

U2 em São Paulo dia 09/04/11

Foram mais de 50 horas de espera, dormir no chão, comi mal, fiquei em baixo de sol, e de chuva. Hoje cada milímetro do meu corpo dói, mas se eu fechar meus olhos, vejo as luzes, sinto aquela energia, e ouço a música que trilhou por toda minha vida. Podem dizer que sou maluca, podem dizer que não vale a pena, mas naqueles instantes não teve pessoa mais feliz no mundo do que eu. Pareceu um sonho, e foi. Um sonho que tenho desde pequena, mas que só pude sentir verdadeiramente agora.

MUITO OBRIGADA Larry, Edge, Adam e Bono por fazer em duas horas e meia cada mínima dor se tornar uma doce lembrança.
 by Gabi Matos























"..It's a beautiful day, don't let it get away..."


Mais fotos no link:
http://www.flickr.com/people/pinotti_imagem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário